terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Talentos Bizarros (Não sou eu)


Oi, blzinha!!!               Visitem o Blog da minha esposa “O essencial é invisível aos olhos”

Não é só a dança, canto, músicas, quadros e vários outros talentos mais conhecidos que tem de ser admirados, mas talentos diferentes também tem seu espaço. Na verdade eu acho que ver esses talentos ainda é melhor do que assistir BBB, Mulheres ricas e outros programas inúteis. Eu queria ter um talento maluco desses, mas o único talento que eu tenho é o de não ter talento, nisso eu sou muito bom. Alguém precisa mostrar essas pessoas pro Xavier, assim ele formaria a nova geração de mutantes.Já pensou como seria o Instituto com esses talentos natos aí?Confira alguns deles.



Li Xin faz há 20 anos um número em que ele fica de cabeça para baixo sobre um prego. O sujeito de 63 quilos consegue permanecer na posição por dez segundos!
 
 Liu fei tem uma habilidade mais "comum", engole cobras.

       A mulher que fala mais palavras do mundo. Ela consegue falar cerca de 600 palavras por minutos.

Esse louco italiano consegue esmagar 22 melancias em 1minutos. Eu tentei quebrar o recorde dele, e sabe o que aconteceu? É claro que eu não fiz isso.


Yong Hsueh, um monge Shaolin, apresentou-se na versão em chinês do Britain's Got Talent para demonstrar a sua capacidade de ser chutado na virilha, sem sofrer ferimentos. Ele disse à platéia: "crotch Kongfu Steel é uma arte antiga, com raízes que remontam à China antiga. "É uma prática para fortalecer e proteger os órgãos genitais masculinos, assim há menos chance de serem feridos ou incapacitados em batalha."
Esse cara é um caminhão guincho, só que arrasta seu carro com a pálpebra.




Originalmente Lee Redmond, é uma norte-americana de Utah, que estava no livro dos recordes como dona das maiores unhas do mundo, ela sofreu um acidente de carro. As unhas de Lee, que não eram cortadas desde 1979, quebraram por causa do acidente. Segundo a edição de 2009 do Guinness, as unhas das mãos esquerda e direita mediam 8,65 metros. Porém a dona das maiores unhas do planeta não morreu ainda.

Cathie Jung a mulher da cintura mais fina do mundo

Eu duvido que existiria ainda o crime se eles fossem usados na sociedade.
É isso aí galerinha feliz e animada. Até a próxima!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário